Ester Agroindustrial disponibiliza para venda 350.000 m2 para vinda de indústrias

Noticia foi dada em reunião no gabinete do prefeito para definir diretrizes do novo Plano Diretor

  • 11/2/2021 10:44
  • Ester Agroindustrial
  • Ester Agroindustrial


O prefeito Junior Felisbino esteve reunido em seu gabinete com so secretários municipais de Indústria e Comércio, Gelson DAolio; Governo e Comunicação, Renato Simões de Almeida; Saneamento Básico, Célio Agnello; o Diretor de Planejamento, José Moacir; e o Superintendente da Ester Agroindustrial, Thiago Santos. 

O objetivo da reunião foi definir algumas diretrizes do novo Plano Diretor, onde a Ester Agroindustrial confirmou sua intenção em contribuir para as ações futuras, vendendo áreas de importante mobilidade urbana. 

"A Ester é uma empresa que sempre mereceu nosso respeito e que agrega muito para nosso município", enfatizou o prefeito Junior Felisbino.
Além disso, a empresa também confirmou a disponibilidade de uma área de 350.000m² para industrialização, localizada ao lado da SP-332. Vale ressaltar que esta é a maior área disponível até o momento para atrair a vinda de novas indústrias para o município de Cosmópolis. 

"Estamos trabalhando juntos em parceria com o Investe SP para que a indústrias nacionais e multinacionais venham para o município; é muito importante que tenhamos áreas disponíveis para a instalação das mesmas", enfatizou o secretário da pasta. 

Na semana passada, mais proprietários de áreas industriais localizadas no entorno das rodovias SP-332 e SP-133 também se reuniram com o prefeito e o secretário da Indústria e Comércio. 

"Pela primeira vez na história do município, 20 donos de terras e, agora, a Ester Agroindustrial, disponibilizaram áreas para venda, contribuindo com o nosso desenvolvimento industrial", finalizou Gelson DAolio. 

Após as tentativas, a atual Administração acredita que, em breve, novas informações positivas serão divulgadas. 


LINK: https://tvjaguari.com.br/usina-ester-disponibiliza-para-venda-350-000-m2-para-vinda-de-industrias-37058


0 Comentário(s)